Todos os produtos comercializados e oferecidos na Via Sol Brazil possuem garantia contra defeitos de fabricação. Nossos produtos são verificados antes de serem enviados ao cliente para garantir a sua máxima satisfação.
Se for necessário trocar algum produto adquirido no nosso site, CLIQUE AQUI.
Após abrir a solicitação de troca/devolução pelo site, será enviado o código reverso de postagem via E-mail e Whatsapp. Após recebimento e conferência das peças pela Equipe Via Sol, será disponibilizado um cupom de troca via Whatsapp, no valor das peças devolvidas, para que seja realizado o novo pedido no site (troca). Em caso de devolução, o reembolso da compra será realizado em até 10 dias úteis após recebimento do produto na empresa.
A Via Sol Brazil assegura a seus clientes o direito à troca de produtos, desde que sejam observados os procedimentos da Política de Troca e Devolução, criada com base no Código de Defesa do Consumidor.
Se a peça que você comprou chegou em perfeitas condições e ainda assim você ficou insatisfeito com o tamanho ou modelo, nós trocamos. Ao solicitar a troca de algum produto, você poderá substituir o produto original por outro disponível no nosso site. Neste caso, as despesas de frete para enviar será por conta da empresa e depois para retornar ao cliente as despesas de frete serão por conta do cliente.
O cliente tem o prazo de até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido, para solicitar a troca/devolução, devolver e requerer o reembolso da quantia paga. Depois desse período, solicitações de troca não serão aceitas.
Caso receba algum produto diferente do seu pedido por engano, ou com defeito, o produto será trocado imediatamente, e os custos serão de responsabilidade nossa.
Para fazer a troca de um produto Via Sol, tenha a certeza de que ele está em sua embalagem original e que não apresente qualquer indício de uso.
A loja fará a troca ou reembolso do valor referente ao produto(s) após o recebimento do produto(s) devolvido(s).
A devolução será feita no valor apenas dos produtos, ou seja, excluindo o valor pago pelo frete.
A Devolução não se aplica nos seguintes itens constatados:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
• Indícios de uso inadequado do produto
• Indícios de dano acidental causado pelo cliente;
• Sinais de modificação ou reparo não autorizado;
• Desgaste natural em decorrência do uso.
Recuse o recebimento do produto no caso de:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto diferente do solicitado.
Recomendamos que você abra a embalagem dos correios na presença do entregador, se for encontrada alguma divergência, recuse o recebimento do produto.
Em casos de retorno do pedido por motivos de destinatário ausente ou inconformidades no endereço cadastrado , será de responsabilidade do cliente o custo de reenvio.
Em caso de dúvidas referentes a trocas e/ou devoluções entrar em contato pelo WhatsApp (16) 99168-7616 , telefone fixo (16) 3702-3633 ou via e-mail: contato@viasolbrazil.com.br
OBS: 1 - O desconto via PIX não se aplica a produtos promocionais.
OBS: 2 - Produtos em Liquidação, NÃO estão sujeitos a trocas e devoluções.